Principais pesquisas do YouTube Como usar o vidIQ

Click on a star to rate it below
Average
( )

O vidIQ Scorecard contém muitas informações sobre um vídeo. Pesquisa principal do YouTube Esta é a maneira mais rápida e conveniente de usar o vidIQ. Esta é a melhor oportunidade para obter feedback sobre os muitos vídeos enviados para o YouTube. Ele também tem a vantagem de ser muito rápido, embora tenha muitos recursos.

      1

      Cartão de pontuação do vidIQ

      O que é o cartão de pontuação vidIQ
      1

      O que é um Scorecard?

      Você pode verificá-lo imediatamente por meio do cartão de pontuação chamando e pontuando dados profundamente incorporados durante a análise do YouTube. Com a coleta rápida de dados, você pode comparar e analisar o desempenho de vídeo de outros concorrentes, para que possa ser dito que ele contém informações de vídeo como elas são. Os dados principais são codificados por cores, para que as correções possam ser identificadas rapidamente.

      2

      Recursos do cartão de pontuação do vidIQ

      Sobre o vidIQ Social Engagement
      1

      Sobre o vidIQ Social Engagement

      Nas informações de engajamento social, você pode ver quantas curtidas, compartilhamentos e comentários recebeu nas mídias sociais, como Facebook e Reddit. Esta informação é muito importante. Este é um item que permite que você veja quantas pessoas seu YouTube influenciou.

      Sobre a pontuação de SEO
      2

      Sobre a pontuação de SEO

      Você pode obter feedback de SEO. Esta é uma ferramenta que permite saber o quão otimizado é um vídeo quando é feito no YouTube. A pontuação final de 96,2 é medida pelo número de vezes compartilhado, explicações suficientes e se uma tela final foi definida ou não. Também é importante definir a validade da tag de vídeo.

      TIP

      Passe o mouse sobre a pontuação de SEO para ver a análise completa e a descrição detalhada.

      Configurações de tags de vídeo
      3

      Configurações de tags de vídeo

      As tags de vídeo são muito importantes. Uma tag é como uma tag que descreve uma imagem. Ao pesquisar por meio de tags, você pode verificar sua classificação. Quanto mais tags forem classificadas mais alto, mais favorável você será na pesquisa.

      TIP

      Você também pode copiar e usar todas as tags mostradas.

      3

      Verifique a otimização de vídeo

      Verificação de otimização de vídeo
      1

      Lista de verificação de otimização

      É uma boa ideia passar por esta lista de verificação para ver o que pode ser melhorado. Através de 15 informações, você pode conferir se o título, tag, descrição, card, tela final, thumbnail, compartilhamento no Facebook, compartilhamento no Twitter, configuração de pins, etc. foram feitos. Isso será refletido em sua pontuação em breve.

      análise de palavras problemáticas
      2

      Análise imprópria de palavras

      O YouTube incentiva você a não usar palavras impróprias, e seções de palavras-chave controversas podem bloquear a monetização.

      4

      análise de canal

      análise de canal
      1

      analise meu canal

      A análise do meu canal permite que você veja a média de visualizações, países onde o canal é usado, número de visualizações nos últimos 30 dias, inscritos e muito mais. Verifique se o vídeo é efêmero e se correlaciona com o desempenho geral.

      Marcação de canal
      2

      Marcação de canal

      Você pode verificar as tags que usa na seção Tags do canal. É uma informação definida pelo gestor, então você pode consultá-la caso seja um canal concorrente.

      FAQ

      Principais dicas de exposição do YouTube

      O vidIQ Scorecard contém muitas informações sobre um vídeo. Pesquisa principal do YouTube É a maneira mais rápida e conveniente de usar o vidIQ, então tente usá-lo.

      Know-how de análise de canal do YouTube

      O vidIQ Scorecard permite que você analise seu canal para ver a média de visualizações, países onde o canal é usado, número de visualizações nos últimos 30 dias, inscritos e muito mais. Verifique se o vídeo é efêmero e se correlaciona com o desempenho geral. Você pode verificar as tags que usa na seção Tags do canal. É uma informação definida pelo gestor, então você pode consultá-la caso seja um canal concorrente.

      Condições de monetização do YouTube

      Para gerar receita, você deve ter mais de 4.000 horas de tempo de exibição efetivo em seus vídeos públicos nos últimos 12 meses e ter mais de 1.000 inscritos. Para gerar receita, você deve ter mais de 4.000 horas de tempo de exibição efetivo em seus vídeos públicos nos últimos 12 meses e ter mais de 1.000 inscritos.

      Referência

      Aplicativos relacionados

      How useful was this post?

      Click on a star to rate it!

      Average rating / 5. Vote count:

      No votes so far! Be the first to rate this post.