Download do vidIQ para otimização do YouTube

Click on a star to rate it below
Average
( )

O que você precisa ao mesmo tempo em que faz um vídeo para o YouTube é SEO, um trabalho de otimização para mecanismos de busca. Em muitos casos, o vidIQ é usado como um método para obter mais visualizações e é um dos métodos que todos os produtores de vídeo se esforçam para selecionar o algoritmo que desejam. Como você pode ver em como usar o modo PIP do YouTube, é uma explicação um pouco mais detalhada para o YouTube, um novo mecanismo de pesquisa. É a melhor maneira de usá-lo no Chrome para vídeos relacionados, classificações, origens e recrutamento de novos assinantes.

Informações básicas do vidIQ para otimização do YouTube

Requisitos e especificações do sistema

Youtube vidIQ
Youtube vidIQ
ListaMais Informações
desenvolvedorzoom.us
sistema operacionalWindows / Mac OS
ArquivoVidIQ_APP
atualizar5,9MiB
categoriaUtilitários APP
Informações de especificação

Se você estiver planejando promoções para incentivar o desempenho do vídeo e o envolvimento do assinante por meio do vidIQ, colete dados para melhorias. Você pode verificar sua pontuação, auditoria do canal, velocidade do vídeo, ferramenta do concorrente, tempo de exibição, número de curtidas/compartilhamentos/comentários e muito mais. Veja também como usar o vidIQ.

imagem de serviço

Desempenho do vidIQ
Desempenho do vidIQ
Previsão do assinante do vidIQ
Previsão do assinante do vidIQ
tela de pontuação do vidIQ
tela de pontuação do vidIQ

Como baixar o vidIQ

Baixar vidIQ

Download do vidIQ do Youtube
Download do vidIQ do Youtube

O vidIQ é um serviço da Web que você pode usar como uma extensão gratuita do Chrome. Assim como a extensão do Netflix, o vidIQ oferece o segredo do sucesso no YouTube. Obtenha vídeos em destaque, SEO e assinantes ocultos, tudo como uma forma de obter mais visualizações.

Recursos do VidIQ

ferramentas do concorrente

Desempenho do vidIQ
Desempenho do vidIQ

Verifique se seu concorrente pode ter uma classificação alta e qual estratégia ele está construindo. As ferramentas do concorrente ajudam você a acompanhar seus oponentes e se destacar nas estratégias de crescimento do YouTube. (Consulte a análise do recurso de captura do YouTube)

Exibir função de previsão de contagem

Previsão do assinante do vidIQ
Previsão do assinante do vidIQ

Por meio da IA, ele verifica com que eficiência o conteúdo pode ser visualizado, incluindo assinantes e visualizadores. Obtenha informações precisas para aumentar seu tempo médio de visualização e continuar a recrutar assinantes rapidamente.

Pontuação VidIQ

tela de pontuação do vidIQ
tela de pontuação do vidIQ

Ele classifica os vídeos do YouTube e os mostra visivelmente por meio de pontuações. Você pode encontrá-lo em Vídeos, Pesquisa, Vídeos em destaque e muito mais. Você pode usá-lo como um indicador para ver o desempenho do seu SEO na otimização do mecanismo de pesquisa.

configurações detalhadas

configurações do vidIQ
configurações do vidIQ

Você pode desenvolver uma estratégia detalhada antes de enviar seu vídeo. Além dos recursos que podem ser usados ​​gratuitamente, oferecemos serviços para receber recomendações de tags, listas e descrições com mecanismos exclusivos de recomendação de palavras-chave, como a versão Pro, versão Boost e versão Boost Plus, ou para usar a função de rastreamento de canal e função de otimização.

FAQ

Otimizador do YouTube?

vidIQ é um serviço web gratuito disponível como uma extensão do Chrome. Descubra o segredo do sucesso no YouTube. Obtenha vídeos em destaque, SEO e assinantes ocultos, tudo como uma forma de obter mais visualizações.

O que é o algoritmo do YouTube?

O YouTube assume a forma de um mecanismo de pesquisa e, se um vídeo ou canal contém informações adequadas para uma pesquisa, ele conecta o vídeo. Para fazer isso, você precisa compilar informações e um otimizador como o vidIQ pode ajudar.

Como fazer SEO no YouTube?

Tente aumentar sua pontuação vidIQ. Você pode encontrá-lo em Vídeos, Pesquisa, Vídeos em destaque e muito mais. Ele pode ser usado como um indicador de quão bem a otimização do mecanismo de pesquisa foi feita.

Referência

Aplicativos relacionados

Aqui estão alguns outros artigos relacionados a essa categoria:

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.