baixar iphone kakaotalk

Click on a star to rate it below
Average
( )

KakaoTalk está disponível no iPhone e também no Android. A versão para iPhone, que pode ser baixada na App Store, ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de redes sociais. Por ser o mensageiro mais usado na Coréia, o KakaoTalk permite que os usuários usem vários serviços juntos além da comunicação. Por exemplo, um serviço de bate-papo aberto reúne pessoas com interesses comuns para formar uma comunidade. No caso de Jordi, um talksecretário que define horários e atua como assistente, você pode gerenciar horários e listas de tarefas. Além disso, você pode usar a mesma função no iPad e verificar mensagens ou enviar mensagens de texto simples diretamente de dispositivos vestíveis inteligentes, como o Apple Watch.

Informações básicas do KakaoTalk

Requisitos e especificações do sistema

iPhone iPad KakaoTalk
iPhone iPad KakaoTalk
ListaMais Informações
desenvolvedorKakao Corp.
sistema operacionalWindows / MacOS / Android / iOS
ArquivoKakaoTalkGenericName
atualizarRequer iOS 13.4 ou superior / 416,3 MB
categoriaAplicativo de rede social
Informações de especificação

O KakaoTalk foi desenvolvido para ser usado na maioria das plataformas, como iPhone, iPad, MacOS, Android e Windows. Atualizações individuais podem ter pequenas diferenças. No entanto, no caso de funções fundamentalmente importantes, elas podem ser instaladas e usadas quase de forma idêntica. Usuários do Android, consulte a versão do Android.

imagem de serviço

iPhone KakaoTalk
iPhone KakaoTalk
vídeo facetalk
vídeo facetalk
gerenciamento de calendário do iPhone KakaoTalk
gerenciamento de calendário do iPhone KakaoTalk

Função KakaoTalk

Função básica de bate-papo fornecida

iPhone KakaoTalk
iPhone KakaoTalk
perfil do iphone kakaotalk
perfil do iphone kakaotalk

O KakaoTalk, que pode ser usado facilmente a qualquer hora e em qualquer lugar, fornece poderosas funções básicas de bate-papo no iPhone, assim como é usado em dispositivos Android. Mesmo ao configurar um perfil como um novo espaço para se expressar, você pode configurá-lo de uma vez por meio de uma interface de usuário visível adaptada à conveniência do usuário. Expresse sua individualidade aqui. Você pode definir um vídeo em movimento como um perfil e pode inserir uma foto de perfil e uma descrição de perfil.

Função de chat aberto

Bate-papo aberto KakaoTalk
Bate-papo aberto KakaoTalk
iPad kakao talk bate-papo aberto
iPad kakao talk bate-papo aberto

Conheça pessoas com os mesmos interesses. Você pode facilmente criar e configurar um chat aberto. Na guia de bate-papo, você pode selecionar o bate-papo aberto pressionando o botão + balão no canto superior direito. Digite a palavra-chave que você está procurando. Isso está igualmente disponível para versões de iPad e PC.

Kakao View Função de visualização

Kakao View
Kakao View
Kakao View iPad
Kakao View iPad

Você pode descobrir vários conteúdos sob o nome de Kakao View Creation Center. É um serviço de curadoria que reúne informações como gastronomia, tecnologia, temas, esportes, arte, carreira e humor em um só lugar. Além disso, visualizar o conteúdo tem a vantagem de poder ver as opiniões de várias pessoas até mesmo sobre um único assunto. Existe material de qualidade que o manterá imerso por horas.

videochamada no facebook

vídeo facetalk
vídeo facetalk
Face Talk do iPad
Face Talk do iPad

No caso do FaceTalk, que é usado principalmente no exterior, você pode fazer chamadas de vídeo gratuitamente desde que esteja conectado à Internet. No iPhone e no iPad, toque no perfil da pessoa na janela de bate-papo e selecione Chamadas gratuitas > FaceTalk. O Face Talk fornece ocultação de tela, troca de câmera, função mudo e função de filtro de vídeo juntos.

Gerenciamento de agendamento de calendário de conversas

Gerenciamento de agendamento de calendário de conversas
Gerenciamento de agendamento de calendário de conversas

O Talk Calendar, que pode ser usado de forma inteligente, permite que você compartilhe agendas ou verifique aniversários e feriados rapidamente. É um serviço de gerenciamento de agendas que permite criar diretamente na janela de bate-papo e gerenciar tudo de uma vez no calendário do Talk. Você pode convidar ou compartilhar agendas tão facilmente quanto conversando. Consiga uma sincronização perfeita de suas informações de calendário em seu aplicativo móvel, PC ou web.

Função de visualização da coleção de caracteres

Colecionar cartas
Colecionar cartas

No caso de mensagens de texto que chegam ao meu celular, o SMS MMS era gerenciado separadamente do KakaoTalk, mas agora, ao usar a função de coleta de texto, você pode combinar KakaoTalk e mensagens de texto. Para quem gerencia muitas mensagens, é possível economizar tempo vinculando-se ao KakaoTalk e verificando-as ao mesmo tempo. No caso da função de coleta de texto, selecione Configurações no aplicativo KakaoTalk > Ativar a função de exibição de coleta de texto.

Apple Watch KakaoTalk

Funções básicas do Apple Watch KakaoTalk

Tela principal do Apple Watch
Tela principal do Apple Watch

Não é tão bom quanto o Apple Watch usado no celular e no PC, mas oferece funções básicas suficientes. Não há grandes dificuldades de comunicação, como receber mensagens de texto ou conferir imagens de vídeo.

Fornecer função de resposta

Recurso de resposta do Apple Watch
Recurso de resposta do Apple Watch

Você pode responder diretamente do seu Apple Watch. O serviço é fornecido para que você possa usar funções básicas ou se comunicar por meio de emoticons. Você não terá muitos problemas para expressar suas emoções por meio desse recurso.

FAQ

Como instalar o KakaoTalk no iPhone

O acesso à App Store é necessário para instalar o KakaoTalk no iPhone. Como o iPad e o Apple Watch também são sincronizados e compatíveis, isso significa que você pode aproveitar a comunicação constante ao usá-lo.

Usando o KakaoTalk simultaneamente no iPad

Por padrão, você pode usar apenas 1 dispositivo móvel. No entanto, se você instalar o KakaoTalk para iPad, não o KakaoTalk para celulares, poderá usá-lo simultaneamente em um estado sincronizado no iPad e no celular instalado.

Erro do Apple Watch KakaoTalk – Digite o código de dispositivo confiável

Se ocorrer um erro durante a execução do KakaoTalk, primeiro atualize o software do iPhone e Apple Watch para a versão mais recente. Em seguida, faça backup das conversas do KakaoTalk no seu iPhone e exclua o KakaoTalk. Se o KakaoTalk for reinstalado, o KakaoTalk será instalado automaticamente no Apple Watch. Se os sintomas persistirem após a reinstalação, desconecte o Apple Watch e emparelhe novamente.

Referência

Aplicativos relacionados

Aqui estão alguns outros artigos relacionados a essa categoria:

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.