Como desativar o facebook estando ativo

Click on a star to rate it below
Average
( )

Há momentos em que você não deseja notificar o status de sua atividade (acesso) no Facebook, um serviço de rede social. Existem muitos casos em que é muito relutante para alguém ver que você está ativo, mas como é uma função fornecida por padrão no Facebook, você deve desativar manualmente seu status de atividade. No entanto, como isso é mais simples do que você pensa, tente configurá-lo imediatamente.

      1

      desligue o facebook enquanto estiver ativo

      1

      Facebook Messenger: o que é alterar o status da atividade?

      Há momentos em que você não quer que outras pessoas saibam sobre sua atividade no Facebook. O Facebook geralmente é feito para compartilhar com outras pessoas. É óbvio que você está logado, mas estou deixando de fora porque você pode se sentir mal se não responder. Assim que você se conecta ao Facebook, ele é exibido como ativo, para que seus amigos possam saber em tempo real se você está online. Para evitar isso, algumas configurações são necessárias. Hoje vamos dar uma olhada em como configurá-lo.

      2

      Verifique o indicador de status da atividade

      exibição de status de atividade
      1

      Se o status da atividade é exibido ou não

      É uma função que informa que você está ativo definindo o status da atividade, mas muitas vezes é desnecessário. Isso porque não há necessidade de expor que você está conectado quando não precisa informar que está conectado. É como se eu fosse notificado da minha atividade porque aparece o tempo para ver se estou logado no Facebook. Clique na minha foto na parte superior da tela para ver se o status da atividade é aplicado.

      3

      Como desativar a exibição do status da atividade

      1

      Como desativar a exibição do status da atividade móvel

      Desativar a exibição durante a atividade é mais simples do que você imagina. Você pode definir isso selecionando o ícone do menu no aplicativo do Facebook, rolando a tela do menu e tocando em Configurações e depois em Privacidade. Selecione o status da atividade de ‘Escopo público’ e desative a exibição do status da atividade.

      2

      PC (Web) Alterar meu status de atividade

      Assim que você se conectar ao Facebook no desktop, não no celular, ele será exibido como ativo e você poderá resolvê-lo imediatamente nas configurações do chat. Se você pressionar o botão de configurações na tela do menu inferior direito, onde poderá verificar o status do messenger com seus amigos, o seguinte aparecerá.

      Result

      Selecione os status de atividade para desativar no Facebook Messenger e nos aplicativos. Além disso, se você selecionar Desabilitar status da atividade, poderá selecionar quais intervalos não exibirão o status da atividade, conforme mostrado abaixo. Você pode optar por selecionar todos os contatos ou desabilitar alguns contatos. Além disso, eu uso bastante o Discord como mensageiro. Consulte o artigo abaixo sobre o Discord.

      QnA de status de atividade do Facebook

      FAQ

      Por que o status da atividade (ativo) deve ser privado?

      Se estiver rodando em segundo plano, pode não ser desativado e exibido como ativo. Nesse caso, não apenas podem ocorrer mal-entendidos, mas também resultar no consumo de recursos desnecessários.

      Se visível mesmo após a desativação

      Ocasionalmente, se ativo for exibido mesmo após a desativação ser concluída, isso pode ocorrer quando o status da atividade não for liberado no Facebook Messenger, portanto, certifique-se de desativá-lo também no Messenger.

      É possível desabilitar seletivamente o status de atividade do Facebook?

      Se você deseja cancelar seletivamente seu status de atividade no Facebook, pode cancelar seletivamente seu status de atividade no Facebook selecionando um de todos os contatos/contatos ativos/alguns contatos na tela de verificação de status de atividade da área de trabalho.

      Referência

      How useful was this post?

      Click on a star to rate it!

      Average rating / 5. Vote count:

      No votes so far! Be the first to rate this post.