Baixar Kakao Work PC

Click on a star to rate it below
Average
( )

Kakao Work é uma plataforma de trabalho criada pela Kakao. Como um serviço para aumentar a comodidade do trabalho, é um mensageiro que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer lugar. Toque duas vezes em uma mensagem para gerenciá-la como uma tarefa ou forneça uma função de pesquisa que permite localizar mensagens e arquivos de membros ou organizações de uma só vez. Graças à segurança de dados do Kakao Enterprise, você pode ter certeza de que suas informações pessoais estão protegidas.

Informações básicas do Kakao Work

Requisitos e especificações do sistema

Trabalho Kakao
Trabalho Kakao
ListaMais Informações
desenvolvedorCacau No entanto.
sistema operacionalWindows/Android/iOS/MacOS
ArquivoKakaoWork_setup.exe / 104,5 MB
atualizar2021/10/15 Ver1.10.0
categoriaAplicativo de rede social
Informações de especificação

O Kakao Work possui várias funções, como calendário, gerenciamento de tarefas, videoconferência, pesquisa integrada, assistente de IA, gerenciamento de tempo e presença e pagamento eletrônico, e pode ser usado em estado sincronizado no desktop e no celular (Android, iOS). Tente usar os recursos familiares e convenientes como eles são, incluindo menções, respostas e notificações.

imagem de serviço

Sala de bate-papo Kakao Work
Sala de bate-papo Kakao Work
Verifique o trabalho de Kakao
Verifique o trabalho de Kakao
Kakao Histórico de Trabalho
Kakao Histórico de Trabalho

Características e Detalhes

Um calendário compartilhado permite que você veja rapidamente os horários de trabalho de seus colegas. Tente fazer isso em vários grupos ou criar um cronograma. Se você está curioso sobre a programação, pode obter suporte perguntando a um bot chamado ‘Casper’. Existe uma função de lista de tarefas que permite criar sua própria lista de tarefas a partir das mensagens que fluem. Com um smartphone e um PC, você pode fazer uma videoconferência em qualquer lugar. Pode ter até 100 pessoas e qualquer pessoa com um link de adesão pode usá-lo.

Método de instalação e uso

Um dos pontos fortes do Kakao Work é ‘Casper’, um assistente de IA que pode ser encontrado em qualquer lugar. Procure o assistente de trabalho ‘Casper’ na janela de entrada da tela. A eficiência do trabalho aumenta porque está conectada às informações internas. Gerencie membros e organizações por meio de funções de serviço estendido úteis, como aprovação eletrônica para cada empresa, gerenciamento de tempo e presença e criação de guia. Além disso, o Kakao Work usa serviço de gerenciamento de segurança de dados baseado em criptografia para garantir que a criptografia de mensagens seja o mais alto nível de segurança. Várias funções de segurança podem ser definidas e muitas certificações de segurança nacionais e estrangeiras foram obtidas.

FAQ

Quais são as desvantagens da revisão da obra Kakao?

Como resultado da observação das avaliações dos usuários, surgiram muitas opiniões que é necessário verificar novamente em um momento de urgência, pois pode haver casos em que o tráfego pode se concentrar durante o horário de trabalho e pode não se refletir imediatamente no caso de tempo e atendimento gestão.

Como configurar o pagamento eletrônico Kakao Work

O sistema de aprovação eletrônico gratuito oferece 11 tipos de formulários de redação. Para usar, vá para Gerenciamento de serviço de trabalho> Usar aprovação eletrônica no servidor admin. (Em caso de configuração de não uso) Verifique a página Gerenciador de Aprovação Eletrônica> Configuração de uso do serviço.

Posso usar o Kakao Work PC mobile?

Sim. O Kakao Work pode ser usado tanto no PC quanto no celular (Android, iOS). Como uma ferramenta de colaboração gratuita, funções são continuamente adicionadas e notificações de ferramentas de colaboração externas, como Google Agenda, Google Drive e Github, também são fornecidas.

Referência

Aplicativos relacionados

Aqui estão alguns outros artigos relacionados a essa categoria:

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.